quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Caixa de Correio #04

                         Caixa de Correio.


Livros:

 - As Crônicas de Nárnia - Volume Único

 -Feita de Fumaça e Osso

 -O Garoto no Convés

 - A Culpa é das Estrelas

 

 

As Crônicas de Nárnia - C. S. LEWIS

  

 

 

Nárnia - onde um dragão desperta, onde as estrelas andam na terra e onde tudo pode acontecer!

50 anos após a primeira aparição das Crônicas de Nárnia, as fabulosas histórias do país do Leão Aslan também fazem parte da biblioteca dos adultos.
Os 7 livros reunidos neste volume único tornaram-se parte do cânone da literatura clássica, atraindo leitores de todas as idades em terras mágicas com personagens inesquecíveis há mais de 60 anos. Batalhas épicas entre o bem e o mal, criaturas fantásticas, traições, feitos heroicos e amizades (ganhas e perdidas) todos reunidos neste mundo inesquecível.


 Feita de Fumaça e Osso 

(Livro 1)

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra sem precedentes.

 

 O Garoto no Convés

-

Em abril de 1789, semanas após concluir no Taiti uma curiosa missão com fins botânicos - coletar mudas de fruta-pão para alimentar os escravos nas colônias inglesas -, o navio de guerra britânico HMS Bounty foi palco de uma revolta de parte da tripulação contra o capitão William Bligh, que acabou deixado à própria sorte em um bote em alto-mar junto com os marinheiros ainda fiéis a seu comando. Sem provisões e instrumentos de navegação adequados, o grupo enfrentou 48 dias de duras provações até alcançar a costa do Timor.

 

 A Culpa é das Estrelas




4 comentários:

  1. eu tenho A Culpa é das Estrelas, e Feita de Fumaça e Osso, mas ainda não li nenhum dos dois ):
    E Nárnia é muito legal <3 Espero que goste também!

    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vánia Eu já li A Culpa é das Estrelas,adorei D+ >.<

      Excluir
  2. Destes eu só não tenho "Feita de fumaça e osso", mas já tantos elogios a respeito do livro que ando bem curiosa para lê-lo.

    Nárnia tem meu amor eterno :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Alessandra, estou muito curioso para lê-lo deve ser muito bom.

      Excluir